Alta costura em Madri

(post em 13/03/2014)


Apesar da crise (ou talvez por causa da crise), o foco do turismo madrilenho tem mudado. Agora, a cidade se vende como um lugar ideal para fazer compras. De fato, a oferta é muito grande como já comentei em alguns posts. Desde o alto luxo da calle Serrano passando pelas lojinhas exclusivas em Tribunal ou La Latina.

20140227_160623Em fevereiro, por exemplo, aterrisou na calle Serrano 62, a loja de Stella MacCartney, que nem precisa ser apresentada como “filha de…”. A estilista inglesa desembarca com a coleção pret-à.porter, sapatos, acessório e até a linha infantil.

 

 

valérie Moreau (13)Outra estilista que também está conquistando espaço na capital espanhola é a belga Valerie Moreau. Há três anos morando em Madri, suas peças podem ser encontradas no site http://www.valeriemoreau.com/ onde você pode também agendar uma visita. A foto que abre este post é de uma de suas criações. Ela fez um coleção de vestidos e demais roupas femininas que servem tanto para o dia a dia como para a noitada e acessíveis para todos os bolsos. Confiram!

 


Compartilhe |


0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Copyright © 2013 Rumo a Madrid

Criação e desenvolvimento Guttdesign

Follow

Get every new post delivered to your Inbox

Join other followers