ChocolaTres

(post em 27/11/2015)


O trio vocal femenino, ChocolaTres, faz seu último show deste ano, no bar Fulanita de Tal, dia 3 de dezembro. Formado pela brasileira Vanessa Borhagian e as espanholas Ana Sánchez e Angela Simo, o trio ChocolaTres dá nova roupagem a canções consagradas de vários gêneros musicais. O trio surgiu da vontade de Vanessa Borghian trabalhar com um repertório que remetesse ao estilo dos grupos vocais femininos dos anos 40.

Longe de ficarem paradas no tempo, o ChocolaTres também fazem versões de músicas contemporâneas para esta formação vocal. Neste ano, o grupo estreia uma versão de “Muchachas de Copacabana”, de Chico Buarque e “Senhora Tentação”, de Silas de Oliveira e Joaquim Ilarindo. O grupo está gravando seu primeiro clip, fazendo shows em Madri e outras cidades espanholas.

chocolatres

Acompanhadas ao violão, por Paco Gomez, cavaquinho ou cantando a capella, cada uma das cantoras vem de uma tradição musical diferente, como o blues, jazz e o samba. As apresentações são marcadas pela irreverência, seja nos figurinos ou nas coreografias que as três executam em algumas canções. Escutar boa música e rir um pouco é uma boa pedida para esses estranhos tempos que correm. Não percam!

Confira a versão a capella de Sweet Dreams: https://www.youtube.com/watch?v=uW5Zvi78bmk&feature=youtu.be

Quando? 3 dedezembro, quinta, às 20:30.

Onde? Fulanita de Tal. Calle Regueros, 9


Compartilhe |


0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Copyright © 2013 Rumo a Madrid

Criação e desenvolvimento Guttdesign

Follow

Get every new post delivered to your Inbox

Join other followers