Hotéis

(post em 15/02/2016)


Já não sou mais turista em Madrid, mas esta vida de guia de turismo brasileira me fez conhecer alguns estabelecimentos. Por isso, dou algumas dicas para meus leitores queridos baseada nas conversas que tive com os hópedes. Prometo aumentar a lista!

Quatro Puerta del Sol – hotel super bem localizado, perto da Porta do Sol, mas não NA Porta do Sol. Um diferencial e tanto para quem gosta de tranquilidade, mas deseja ficar perto de tudo. 4 estrelas. Preços: 70 até 145 euros.

quatro

Informações: http://www.hotelquatropuertadelsol.com/


Hotel Europa – se os atendentes deste hotel disserem que ele está a 2 passos da Porta do Sol, acredite! Localizado no antigo edifício onde nasceu o pintor Juan Gris, o estabelecimento presta homenagem ao artista com uma placa na entrada e cópias de pintura no saguão. O atendimento é ótimo e os quartos, confortáveis.

3 estrelas. Preços: 79 até 250 euros.

fachada_-10

Informações: http://www.hoteleuropa.eu/


Ibis Madrid Centro – o Ibis é simples, o café da manhã é razoável, mas o preço compensa tudo. Este hotel está localizado na calle Malasaña e isso significa que você terá ao redor bons restaurantes, pubs irlandeses, cafés e uma agitada vida noturna. São 20 minutos de caminhada, pela calle Fuencarral, até a Porta do Sol, mas tem metrô na esquina, linhas 1 e 4, que ajudam a ir rapidamente para as atrações mais emblemáticas de Madri como o Museu do Prado e o Museu Reina Sofia.

Preços: 50 a 100 euros.

Informações: http://www.ibis.com/es/hotel-3318-ibis-madrid-centro/index.shtml


Fora do centro: Bairro de Salamanca

Hostal Dom Diego – para quem não se importa de pegar metrô ou deseja ficar no bairro de Salamanca num hotel bem confortável e com um preço razoável tendo em vista que o lugar é onde concentra o comércio de luxo da cidade. O café da manhã é delicioso. Podem perguntar para minha mãe que fala disso até hoje!

3 estrelas. Preços: 52 a 120 euros.

hostal dom diego

Informações: http://www.hostaldondiego.com/


Novotel – belo hotel para quem deseja em um local com acesso fácil ao Aeroporto, pois o hotel está pertinho da rodovia que desemboca em Barajas. Recém-inaugurado, o hotel está com as instalações tinindo de novas. As linhas 2 (que te levam ao centro) e a linha 4 estão pertinho e também abunda o comércio da calle de Goya. Quem se hospedar aqui fica ao lado da plaza Salvador Dalí, a única projetada pelo artista no mundo e do Barclayd Center, o antigo Palacio de Deportes, onde são realizados shows, festas e eventos esportivos.

4 estrelas. Preços: a partir de 83 euros.

Informações: http://www.novotel.com/es/hotel-9298-novotel-madrid-center/index.shtml


Conhece algum bom hotel em Madrid? Conte sua experiência nos comentários!


Compartilhe |


3 Comentários

  1. Eucaris Bonalumi diz:

    Completo com o Hotel que fico sempre que vou a MADRID, MAYORAZZGO, excelente.

  2. janainna aquino de oliveira diz:

    Tryp Washington centro,na GranVia,proximo á Plaza da Espana.Ótima estada,recomendo pela localização privilegiada e bom atendimento.

Deixe o seu comentário!

Copyright © 2013 Rumo a Madrid

Criação e desenvolvimento Guttdesign

Follow

Get every new post delivered to your Inbox

Join other followers