O que vestir na primavera madrilenha?

(post em 12/04/2014)


Conforme prometido aqui vão algumas dicas sobre o que vestir na melhor estação do ano. Como as temperaturas aumentaram e a natureza está mais colorida é hora de mudar o visual. Aliás, já leu o post sobre os melhores lugares para ver flores na capital espanhola? Vai lá e depois me conta!

Moda primaveraBem, na primavera a temperatura alcança inacreitáveis 23 graus durante o dia. Isso faz com que a cidade seja invadida por hordas de turistas do norte europeu em busca do sol. Mas cuidado que o termômetro pode baixar à noite. Sabe o inverno carioca? Igualzinho! Faz calor no sol, mas frio na sombra. Além disso, Madri tem inexplicável vento que incomoda, especialmente agora que tenho um pimpolho para cuidar. Outro aviso importante é que são acontecem chuvas de granizo nesta época. Sabe como é, dói à beça!

 

No mais, o que mais se vê aqui é a mulherada combinando calça legging e meia-calça com vestidos e blusas largas. Indispensável nessa época é um casaco leve, de linho, para proteger desse vento que sopra sem aviso prévio. Notem que a moça na foto acima leva o seu nos braços.Também os lenços para o pescoço que dão um charme.

DSC00347Este ano, as madrilenhas entraram de vez na moda boyish, principalmente quanto às blusas. Assim, já sabem, se você tiver aquele blusa charmosa, pode colocar com a calça legging, sapato baixo e sair pelo mercado La Paz como esta moça que não tem erro.


Compartilhe |


0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Copyright © 2013 Rumo a Madrid

Criação e desenvolvimento Guttdesign

Follow

Get every new post delivered to your Inbox

Join other followers