Sobre livros e fotografia

(post em 24/05/2014)


Este mês, Madri acolhe dois grandes eventos culturais que acontecem em vários pontos da cidade: a feira do Livro e o PhotoEspaña. Sou frequentadora assídua e posso dizer sem erro: imperdível. Aproveite e encontre um espaço na sua agenda também!

Feira do Livro de Madri – no Parque do Retiro de 30 de maio a 15 de junho mais de quatrocentas editoras e livrarias especializadas ou não estarão ali vendendo livros, promovendo tardes de autógrafos e até palestras com os autores. Os preços não diferem muito da loja habitual. mas sempre tem promoções e principalmte, novidades. Aliás, você já deu uma lida no post sobre as livrarias de Madri ? A feira abre de segunda a sexta de 11 às 14h e de 18h às 21:30. Sábados, Domingos e feriados 11:00 às 15:00 e de 17:00 às 21:30.

PhotoEspañaMais um programão para quem está pela capital espanhola de 4 de junho a 27 de julho. Neste período se realiza anualmente a PhotoEspaña misto de exposições, conferências, concursos, oficinas e debates sobre fotografia. Cada vez mais presente em nossas vidas, o projeto busca reunir as mais diversas expressões do ato de clicar (ou apertar um botão na tela). Há mostras que contemplam a fotografia do começo do século e outras que exibem a vanguarda da era digital. São tantos artistas, lugares e horários que deixo a vocês a site da programação oficial (em espanhol). Como visitarei algumas, prometo compartilhar minhas experiências aqui no Rumo a Madrid.

Site oficial: http://www.phe.es/

 


Compartilhe |


0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Copyright © 2013 Rumo a Madrid

Criação e desenvolvimento Guttdesign

Follow

Get every new post delivered to your Inbox

Join other followers