Teatro infantil em Abril

(post em 21/03/2016)


Se junho vai ser o mês da música em Madrid, quem está vindo no mês de abril com as crianças vai encontrar dois festivais de teatro voltados para o público infantil. Escolha o seu e garanta a sua entrada pela Internet.

Dia 1º de abril: Noche de los Teatros

Neste dia, os teatros oferecem peças e leituras dramatizadas gratuitas ou com ingressos muito baratos. As filas são grandes, mas compensam pelo amor à arte. Este ano, as obras se concentram no 150º Aniversário do nascimento de Ramón María del Valle-Inclán e no IV Centenário da morte de Cervantes e Shakespeare. Não esqueça que tem uma interessante exposição sobre Cervantes na Biblioteca Nacional.

noche-de-los-teatros2

Confira aqui a programação dos teatros da Comunidade de Madrid (em espanhol).

IX Rompiendo el Cascarón, Ciclo de Teatro para bebés

O IX Rompiendo el Cascarón, Ciclo de Teatro para bebés, no Centro Cultural Fernán Gomez começou dia 23 de março e vai até dia 29 de maio. Os ingressos podem ser comprados pela Internet; e para quem tem medo do “mas meu filho não entende nada de espanhol” há vários concertos, teatro sem palavra e títeres. Por isso, clique no link do teatro, escolha seu espetáculo e boa sorte!

lucas

Miramira (Teatro) de Ultramarinos de Lucas. Reprodução autorizada.

http://teatrofernangomez.esmadrid.com/espectaculo/1021/rompiendo-el-cascaron-1

Teatralia

O Teatros del Canal recebe mais uma vez o XX Festival Internacional de Artes Escénicas para niños y jóvenes – Teatralia – que acontecem em vários países da Europa. Espetáculos de teatro, títeres e dança para o público infanto-juvenil em vários horários (inclusive durante a semana) e com preços a partir de 5 euros. Também é possível comprar o ingresso pela Internet.

TEATRALIA_pic_543x314

Clique aqui no site do Teatro del Canal.

Dia 23 de abirl: Dia do Livro

Ok. Sei que não tem nada a ver com teatro, mas é só para lembrar que dia 23 de abril é comemorado o Dia do Livro e TODAS as livrarias de Madri ficam abertas até mais tarde e algumas organizam palestras, leituras dramatizadas, etc.,; teatros e museus oferecem concertos. Sem falar que algumas lojas dão descontos também! Pela manhã é entregue pelo rei, o Prêmio Cervantes na Universidade de Alcalá para algum escritor destacado de língua espanhola e à noite, a cidade fica num clima de festa muito legal. Aproveite!


 

Leia mais:

Parquinhos infantis em Madrid

Madrid para criança

Teatro e cinema: quanto custam em Madrid?


Compartilhe |


0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Copyright © 2013 Rumo a Madrid

Criação e desenvolvimento Guttdesign

Follow

Get every new post delivered to your Inbox

Join other followers